sexta-feira, 5 de junho de 2015

 Não percebo... Juro que não percebo...
 Eu posso ser estúpida de vez em quando (por coisas que possa dizer ou fazer), mas eu NUNCA seria tão estúpida ao ponto de fumar. Não estou a dizer que as pessoas que fumam são estúpidas. Estou simplesmente a dizer que QUANDO as pessoas fumam são estúpidas. Não percebo qual é o objetivo de fumar. Não faz ninguém mais fixe, não faz ninguém mais feliz, e, sobretudo, não faz ninguém ter mais amigos. Muito pelo contrário.
 Hoje fui ao Mc Donald's almoçar (visto que é o último dia de aulas) e quatro ou cinco rapazes da minha turma puseram-se a fumar por um cigarro elétrico! Apetecia-me dar-lhes um tiro com uma shotgun. ''Porquê???'' é a minha maior pergunta. Porque é que foram estúpidos e experimentaram fumar??? E se eles ficarem viciados? Eu sei que o problema é deles e que não me devo meter nem dar-lhes palestras sobre as consequências de fumar, mas...são meus amigos...eu preciso de ajudá-los... Não quero que eles se metam por maus caminhos! Estou muito preocupada com eles... Gostava de não estar, mas estou.


Maggie

Sem comentários:

Enviar um comentário