terça-feira, 16 de agosto de 2016

 Queridos leitores,

 UAU! Ainda nem consigo acreditar que faltam apenas 4 meses para o ano 2016 acabar... O tempo passou a correr.
 O Secundário é realmente muuuito diferente do Básico... As pessoas, o ambiente, as responsabilidades,...- tudo é novo. Este ano letivo, conheci pessoas maravilhosas- inclusive as raparigas da minha #Squad. Ganhei uma nova perspetiva sobre o que me rodeia... Foi este ano que eu me apercebi da quantidade de gente que fuma, na minha escola (começando pelas ''pessoas maravilhosas'' de que à bocado vos falei). Também foi este ano que, pela primeira vez, me abordaram com assuntos como ''álcool'', ''sexualidade'', ''relações'' (todo o tipo delas), e até mesmo ''drogas''.  É difícil ignorar estes assuntos, quando convivemos com eles 24/7, mas eu tenho consciência das coisas que quero fazer na minha vida, e, portanto, vivo bem com isso.
 Conheci várias pessoas que, ainda que não façam muito o meu tipo, são espetaculares, e as minhas notas foram excelentes!
 Espero que o próximo ano letivo, que começa daqui a MENOS DE UM MÊS, seja igualmente bom (ou melhor, até), que conheça mais pessoas fixes, e que possa ajudar sempre as pessoas que adoro, no que for preciso.

 A minha dica para aguentarem o ano do choque (ou o 10ºano)? Sejam vocês mesmos, não se esqueçam de estudar um bocadinho todos os dias (ou muito, se forem marrões como eu :p), e, acima de tudo, DIVIRTAM-SE!

Beijinho graaande,
Maggie.

Sem comentários:

Enviar um comentário