sexta-feira, 5 de junho de 2015

 Sinto que este ano letivo passou a correr... Parece que foi esta semana que estava a perguntar aos meus colegas de turma se as férias de Verão tinham sido boas... Como o tempo passa...
 Ainda por cima este foi o último ano letivo em que a minha turma esteve toda junta... Daqui a três meses vou estar apenas com um quarto da turma em Humanidades, enquanto que os outros vão para Ciências ou para cursos profissionais. Meu Deus... Vou sentir tantas saudades do meu querido colega de carteira que foi um completo idiota o ano todo, mas que foi das melhores pessoas que conheci... E de uma das minhas melhores amigas... Ela vai para Ciências... Eu sei que podemos estar juntas a toda a hora, visto que vamos ficar na mesma escola, mas não vai ser a mesma coisa... Também vou sentir saudades daqueles tonos da minha turma que passaram o 3º Período a partir as minhas canetas e os meus lápis, mas que me fizeram rir o ano todo...
 Só espero que eles saibam que eu os adoro imenso... Foi um ano espetacular.
 Neste Verão vou tentar estar com eles, e para Setembro... Bem, para Setembro começa uma vida nova... Estou a contar com um Secundário repleto de aventura. Espero não me desiludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário